O ESTILO MAIS ALÉM DA MODA
Allure de Chanel é um "Eau de parfum" feminino da família floral-fresca-Oriental, caracterizado por ter várias facetas ou aparências, como o seu nome sugere, que não define apenas uma mulher, mas sim vários aspectos das mesmas refletidos na suas diferentes estágios olfativos.
Este perfume foi criado em 1996, pela mão de Jaques Polge, olfatista da marca Chanel por mais de 30 anos, e queria retratar na mesma uma mulher versátil, elegante e divertida, sensual e natural, uma mulher bonita em constante movimento, que enfrenta todas as situações que a vida traz, sem nunca se render à adversidade e capaz de transformar um dia cinzento em um dia maravilhoso cheio de cor e alegria.
Este perfume é dotado com diversas facetas olfativas muito femininas, que definem a perfeição os humores possíveis da mulher ou refletem circunstâncias diferentes a que tem que confrontar. na suas notas de lançamento, temos de destacar o limão, bergamota, mandarim, pêssego e maracujá, nuances que trazem um toque cintilante, para ir para jasmim, lírio de água, madressilva, violeta, Magnolia, rosa de maio, peónia e flor de laranjeira, as notas mais aafrutadas do seu aroma, encarregado de dar suavidade, para finalmente dar lugar às notas mais amadeirada como sândalo, patchouli e âmbar, recriando a sensualidade feminina.
CARISMÁTICO E NATURAL. Eles são dois dos adjetivos que definem a mulher fascínio perfeitamente. Uma mulher nova, mas nunca negligente á sua imagem.
PRESENÇA E MOVIMENTO. Este perfume descreve uma mulher que deslumbra com a sua presença, que não segue a moda, simplesmente impõe a sua forma ao seu ritmo de vida.
SEDUÇÃO ATEMPORAL. Estamos enfrentando uma poderosa arma de sedução, que não entende idade ou estação.