ACQUA DI GIÒ, DE GIORGIO ARMANI, A SINGULARIDADE DA ELEGÂNCIA
TOP FRAGRÂNCIA
Um ótimo clássico Giorgio Armani para homens, criado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas em 1996.
Após mais de 20 anos, ainda é uma fragrância de referência: fresca e sensual, perfeita para a primavera e o verão.
FRESCO E DURADOURO
Uma sensação de frescura e bem-estar, como o frescor do duche, que permanece na pele ao longo do dia.
INTEMPORAL
Embora esta fragrância seja projetada para uso n’estações quentes, seu aroma irresistível e fresco, fazem dela um clássico intemporal para uso diário para homens durante todo o ano. Perfeito para viagens, disponível em diferentes tamanhos.
A ESSÊNCIA DO MEDITERRÂNEO
Notas de saída
Laranja, limão, jasmim, bergamota, limão e neroli.
Notas de coração
Violeta persa, noz-moscada, reseda, coentro, frésia, pêssego, jacinto, rosa, jasmim e alecrim.
Notas de fundo
Âmbar, patchouli, musgo de carvalho, cedro e almíscar branco.
Acqua di Giò Homme de Giorgio Armani é um Eau de Toilette sinônimo de elegância, glamour e sensibilidade. Acqua di Giò segue a trilha criativa deste designer que criou uma fragrância fresca, masculina e atemporal, tornando-se uma marca registrada da empresa.
Esta Eau de Toilette veste este homem elegante com toques mediterrânicos e notas aquáticas, propícias para o verão. Acqua di Giò é uma explosão de frescura para os sentidos que transferem ao homem Armani a frescura das noites de verão.
Suas notas olfativas são marcadas por cítricos, aquáticos e masculinos, proporcionando um ar fresco e carismático que desperta os sentidos de quem o carrega e quem está ao seu redor. Depois de deixar o Eau de Toilette assentar, poderá perceber as notas marinhas e o seu elegante frescor de jardins provençais.
Esta fragrância foi criada pelo perfumista espanhol Alberto Morillas em 1996 e, após mais de vinte anos, continua sendo uma fragrância de referência. Acqua di Giò nos oferece um momento de fuga, um momento de evasão para o coração da natureza, uma viagem à montanha ao amanhecer para sentir o frescor de seus ares e suas paisagens áridas e verdes que se misturam com a salinidade do mar.